Tuesday, April 17, 2007

Mas um blog porquê?

Acho que o primeiro "post" neste blog, deveria ser para explicar o porquê a sua existência.
Porque é que nesta altura da minha interessante existência pensei: «Vou começar a escrever na blogosfera apenas para pensar que centenas de milhões de pessoas* vão estar agarradas ao computador à espera que eu escreva mais um dos meus devaneios».

* estou a considerar dar uns cursos de português para aumentar a minha audiência.



A primeira resposta podia ser: Porque os meus amigos também têm e eu também tenho de ter!!
Não é que não seja verdade, mas já tenho esta ideia do blog há uns anos. Nunca tive foi grande paciência para escrever, basicamente porque não sei escrever... Atiro umas letras para o texto e é o que sair.

Mas por incrível que pareça, não existe uma multidão de gente ansiosa por ler o que escrevo. Nem estou a escrever um blog por uma questão de moda.



Desde que me lembro que 95% das minhas intervenções numa conversa são de carácter... parvo! Não sei porque, mas é impossível para mim conversar com alguém sem começar a dizer disparates. A intenção é sempre a mesma: arrancar um sorriso à minha vasta audiência (ou as 2/3 pessoas com quem possa estar a conversar).
Sempre gostei de divertir as pessoas. Sempre gostei de ver as pessoas sorrir.
Ai e tal, é outro com a mania que é engraçado. É isso mesmo... Com a mania... Porque não são raras as vezes em que penso para mim mesmo «Que bem que tinha ficado calado». Mesmo assim tento.

Depois disto tudo já se perguntam os meus milhões de leitores a razão de eu não acabar com o vosso sofrimento. Ok, está a chegar a resposta.

Este blog foi criado com o intuito de ir divulgando as parvoíces em que vou pensando quando não tenho ninguém ao lado a quem as contar! Daquelas que um gajo pensa «Épa! Esta até tem uma certa graça».

Tão simples quanto isto!

2 comments:

Conejito said...

Dá-le miudo!! DÁ-LE!!

Mas tenho de te confessar uma coisa... quando estás a falar para 2/3 pessoas, o mais provável é só 1a delas te estar a ouvir, por simpatia claro! LOOL

Abraço

Tiago Gomes said...

E keria aki anunciar faxavor kisto aki é um blog de gatunos, de ladroes e de xupistas! Parvos ao poder! Tamos lá! Sempre a considerar-te e agora sempre que possa, a ler-te! Abraço